Alarme Monitorado
O que é?
São equipamentos eletrônicos monitorados 24 horas pela central POWERMAX que controlam as movimentações em horários não permitidos ou emitem sinais de emergência silenciosos com o objetivo de avisar uma atitude e/ou ação suspeita. Sua função é inibir e prevenir a entrada de pessoal não autorizado em uma determinada área. É importante salientar que o bom funcionamento depende da cumplicidade do usuário.
Como funciona?
Realiza-se uma avaliação de risco no ambiente, analisando os pontos vulneráveis. Em seguida, instala-se uma central de alarme e sensores adequados à necessidade do local. Estes, por sua vez, ficarão ligados à central de monitoramento POWERMAX 24 horas por dia. Em caso de violação, envia-se de imediato a unidade volante de atendimento, tomando as ações previamente estabelecidas pelo cliente.
Saiba Mais
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO
Proporciona maior segurança ao cliente, tendo em vista que o departamento técnico da empresa efetua manutenções preventivas e corretivas conforme necessário. Verifique seu sistema diariamente, e lembre-se de deixa-lo em perfeito funcionamento.
ATENDIMENTO EXCLUSIVO
O cliente conta com atendimento exclusivo de um consultor, que se responsabiliza pela resolução de todas suas solicitações sempre que necessário. “consultant exclusive”.
EQUIPAMENTOS
Central de alarme:
Controla, envia e recebe sinais dos sensores espalhados no imóvel. A central de alarme é dividida por “zonas” ou “setores” que identificam com precisão o ambiente violado.
Sensores:
Estão disponíveis diversos tipos de sensores, específicos para cada tipo de ambiente, esses dispositivos são responsáveis por prevenir e informar a entrada de pessoas não autorizadas no local. Devem ser supervisionados pelo cliente, comunicando a central caso alguma manutenção seja necessária, como em casos de queda do equipamento ou alteração do ambiente em que o mesmo se encontra.
Tipo de sensores e outros equipamentos:
Sensores de área interna, sensores de área semi- aberta, sensores de área externa, sensores de barreira, sensores magnéticos, botão de pânico, central de choque, sirene e bateria.